Rádio Clube Compartilhar
Duplo homicídio

Homens brigam e acabam se matando na região da Serra de SC

Os homens tinham 31 e 33 anos

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: Ilustrativa/reprodução internet
Foto: Ilustrativa/reprodução internet

Dois homens morreram após brigarem entre si na madrugada deste sábado (18), no município de Santa Cecília, na região da Serra catarinense. Os dois foram levados ao pronto socorro, mas não resisitram aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o duplo homicídio aconteceu na rua João Goetten Sobrino, no centro de Santa Cecília, por volta das 3h da manhã. Os dois homens tinham 31 e 33 anos. Uma testemunha presenciou o fato, e informou que os dois começaram a brigar e em um certo momento foram ouvidos disparos de arma de fogo. Não há informações sobre o que motivou a briga.

O homem de 31 anos, era natural de Santa Catarina, e apresentava passagens policias como
autor por ameaça, lesão corporal, falso testemunho, desacato e roubo. O outro homem, de 33 anos, natural de SC, também tinha passagens na polícia por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, estupro, ameaça, homicídio e dano.

Até o fechamento dessa matéria, os dois homens que brigaram e acabaram se matando não foram identificados.

Leia também

Corpo de jovem desaparecida há três meses em SC é encontrado

Após três meses de buscas, o corpo de Camila Florindo D’Avila, de 22 anos, foi encontrado em uma área rural de Ibaiti, no norte do Paraná, na última terça-feira (14). A jovem, moradora de Araquari, em Santa Catarina, estava desaparecida desde outubro de 2024, quando foi sequestrada por seis homens.

De acordo com as investigações, o alvo do sequestro era o companheiro de Camila, envolvido em disputas por cargos e pontos de tráfico com os suspeitos.

“Ela estava no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada”, explicou o delegado Neto Gattaz, da Polícia Civil de Santa Catarina.

No momento do crime, o companheiro da jovem conseguiu fugir, e Camila foi levada no lugar. As autoridades acreditam que ela foi morta dois dias após ser dada como desaparecida, em 10 de outubro de 2024, para que não pudesse denunciar os envolvidos.

Cinco suspeitos já foram presos, mas as investigações continuam. O corpo da jovem foi localizado com o auxílio de cães farejadores durante uma operação do Corpo de Bombeiros. O companheiro de Camila, que tem 23 anos, ainda não foi localizado.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no InstagramFacebookX (Twitter) e TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.