Homem tem carro furtado durante culto em igreja de Lages
Segundo os policiais, o homem possui diversas passagens pelo crime de furto de veículos
• Atualizado
Um homem teve seu carro furtado enquanto participava de um culto em uma igreja de Lages, na Serra Catarinense. O caso aconteceu na noite deste domingo, por volta das 21h14, no bairro Santa Helena.
A Polícia Civil recebeu a denúncia e se deslocou até o local do crime, quando se deparou com um suspeito caminhando na rua com uma blusa cobrindo o rosto. Segundo os policiais, o homem possui diversas passagens pelo crime de furto de veículos.
Durante a abordagem, o homem confirmou ter realizado o furto para trocar por drogas, pois é usuário. Os policiais fizeram contato com o proprietário do veículo, que compareceu no local e confirmou ser o seu carro. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao IGP e posteriormente a Central de Polícia.
Leia também:
- Homem é preso em Campo Belo do Sul por estupro de vulnerável
- Lages realiza Desfiles Cívicos da Semana da Pátria neste final de semana
- Jovem fica preso em ferragens após colisão em poste em Lages
- Abertura dos Parajasc em Lages terá audiodescrição como novidade
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO