Rádio Clube Compartilhar
Perdeu o equilíbrio

Homem se desequilibra e cai em riacho na Avenida Carahá

O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (06)

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

O incidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. | Foto: Amarildo Volpato / Rádio Clube
O incidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. | Foto: Amarildo Volpato / Rádio Clube

Um homem se desequilibrou e caiu ao atravessar uma ponte na Avenida Belisário Ramos,  também conhecida como Avenida Carahá. O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (06), por volta das 15h30min e ocorreu nas proximidades da Casa de Apoio Colibri, onde o homem acabou caindo no riacho abaixo da ponte.

Populares informaram que ele estava a pé quando perdeu o equilíbrio e caiu. O rio estava praticamente seco, eliminando o risco de afogamento. Apesar disso, parte do corpo do homem caiu na água.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram ao local para prestar atendimento. Utilizando o guincho de um dos caminhões, os bombeiros retiraram o homem com segurança, utilizando uma maca. 

Após a ocorrência, moradores da região expressaram preocupação com a segurança da ponte. “Não é a primeira pessoa que cai aqui. Os idosos têm medo de atravessar porque a terra cedeu e a ponte ficou alta, deixando o local perigoso, especialmente quando chove e o riacho se enche de água,” disse Juliana Freitas. 

Gisele Andrade, outra moradora, relatou que casos semelhantes já ocorreram antes: “Já aconteceu há um mês e pouco atrás. A terra está cedendo, a ponte está levantando e fica perigosa. Ainda bem que não foi uma criança ou uma pessoa idosa desta vez, porque poderiam ter se machucado bastante.”

Por conta da terra estar cedendo e não oferecer segurança, aqueles que transitam no local, ao tentar acessar a ponte devem ter ainda mais cuidado e atenção.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.