Rádio Clube Compartilhar
JÁ VOLTOU

Homem recém-solto é preso em Curitibanos por furto de antena parabólica

O suspeito havia saído da prisão recentemente

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem recém-solto é preso em Curitibanos por furto de antena parabólica | Foto: reprodução PM/Pixabay
Homem recém-solto é preso em Curitibanos por furto de antena parabólica | Foto: reprodução PM/Pixabay

Um homem, com histórico de furtos e recém-saído da prisão, foi detido em flagrante na noite deste sábado (14), por volta das 20h41, enquanto tentava furtar uma antena parabólica de uma residência no bairro Água Santa, em Curitibanos.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações (COPOM) para verificar um furto em andamento. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o suspeito tentando pular o muro da residência para fugir. Ele foi rapidamente abordado e identificado como um indivíduo já bem conhecido pelas autoridades por sua recorrência em cometer furtos na cidade.

A moradora da residência relatou aos policiais que estava em casa, em seu momento de descanso, quando ouviu barulhos em frente à sua propriedade. Ao verificar a situação, ela viu o homem furtando sua antena parabólica, que já havia sido completamente danificada e estava sendo passada em pedaços por cima do muro.

Questionado pela polícia, o suspeito, que reside no bairro São José, confirmou que havia saído da prisão há pouco tempo, onde estava preso por furto, e que se encontrava em benefício de indulto.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagramFacebook e TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.