Rádio Clube Compartilhar
VIOLÊNCIA

Homem recém-solto da prisão é detido por agressão em Curitibanos

A guarnição policial constatou que a vítima apresentava dores pelo corpo

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem recém-solto da prisão é detido por agressão em Curitibanos | Foto: reprodução redes sociais
Homem recém-solto da prisão é detido por agressão em Curitibanos | Foto: reprodução redes sociais

Um homem foi detido na madrugada desta sexta-feira (06) em Curitibanos, após agredir sua companheira. O agressor havia sido liberado da prisão há pouco tempo, onde cumpria pena por um caso anterior de violência doméstica. A vítima manifestou o desejo de representar legalmente contra o agressor e solicitar uma medida protetiva de urgência.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, colheu o depoimento da mulher, que relatou estar em um relacionamento há sete meses e morando junto com o agressor. Ela informou que o homem já a havia agredido anteriormente.

Segundo o relato da vítima, durante uma discussão, o agressor deu socos em seu rosto e cabeça, batendo-a contra a parede. No pátio da residência, ele a jogou contra o muro.

A guarnição policial constatou que a vítima apresentava dores pelo corpo, inchaços na cabeça, um pequeno corte no queixo e arranhões na parte de trás do pescoço. O agressor não se pronunciou sobre o ocorrido.

Ambos foram levados ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para exames. A avaliação médica confirmou que o agressor estava ileso, enquanto a vítima apresentava lesões leves.

Após os exames, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.