Homem que morreu atropelado na Serra é identificado
Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já estava sem sinais vitais
• Atualizado
Foi identificado como Luiz Paulo Borges, o homem que morreu atropelado neste sábado (14), em um trágico acidente de trânsito em Otacílio Costa, na Serra Catarinense. Luiz Paulo tinha 59 anos e era morador do bairro Novo Mundo.
A Funerária Santo Anjo, juntamente com os familiares, comunicou com imenso pesar o falecimento de Luiz Paulo, e informou que o corpo está sendo velado na Capela Mortuária local, com horários de cerimônia a confirmar.
A celebração em homenagem a Luiz Paulo acontece neste domingo (15), também com horário a ser definido, seguindo logo após para o Cemitério Municipal de Otacílio Costa.
Saiba mais sobre o acidente:
Um homem morreu atropelado na noite de sábado (14), na SC-114, em Otacílio Costa, na localidade de Águas Paradas. A guarnição do 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada às 20h26min para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que a vítima, um homem sem documentos de identificação, estava no meio da faixa de rolamento, já sem sinais vitais.
De acordo com o relato do condutor, um homem de 51 anos que dirigia um Celta branco, a vítima estava no meio da pista e, devido à luz alta de uma carreta no sentido contrário, ele não conseguiu visualizar a tempo de frear ou desviar, o que resultou no atropelamento. O motorista sofreu um corte na mão por conta dos estilhaços do para-brisa, foi atendido no local pelos bombeiros com curativo simples e assinou o termo de recusa de condução ao hospital.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para sinalizar a via e realizar os levantamentos técnicos do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local e ficou responsável pelo recolhimento do corpo da vítima. O teste do etilômetro realizado no condutor indicou 0,00 mg/L, descartando ingestão de álcool.
A pista estava seca no momento do acidente e apresentava sinalização horizontal e vertical visíveis. As circunstâncias da morte do pedestre seguem sendo apuradas pelas autoridades.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO