Homem que matou colega de trabalho é condenado na Serra Catarinense
O assassinato ocorreu após uma discussão entre os trabalhadores
• Atualizado
O homem que matou um colega de trabalho em Bom Retiro, na Serra Catarinense, após uma discussão, foi condenado pelo Tribunal do Júri, a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Ele cumprirá uma pena de 10 anos e seis meses de prisão pela prática de homicídio.
Segundo consta nos autos, o réu e a vítima trabalhavam no ramo da construção civil e estavam alojados em uma casa no bairro Capistrano, juntamente com outros trabalhadores, realizando um serviço de pintura no município.
Leia Mais
Na noite de 20 de abril de 2022, eles tiveram um desentendimento, e o réu atacou a vítima com uma faca. O golpe perfurou o tórax e atingiu o coração. Segundo o laudo cadavérico, a morte foi causada por “anemia aguda decorrente de traumatismo torácico por arma branca”.
O réu tentou fugir da cidade logo após o crime, mas acabou sendo preso em flagrante. Ele descumpriu as medidas cautelares fixadas anteriormente, rompendo a tornozeleira eletrônica, e não poderá recorrer em liberdade.
A Promotora de Justiça Liliana Schuelter Vandresen atuou na sessão do Júri. “Uma vida foi tirada devido a uma desavença que poderia ter sido resolvida com bom senso e diálogo. Esse crime não pode ficar impune”, argumentou aos jurados.
Leia também:
- Colisão entre carro e bovino na BR-282 deixa motorista ferido em Bom Retiro
- Leilão da frota da Prefeitura de Lages oferece mais de 90 veículos e máquinas
- Clube nos Bairros leva serviços gratuitos ao bairro Vila Nova nesta sexta-feira, em Lages
- Homem é preso em Curitibanos suspeito de furto em igreja
- Homem é preso em Otacílio Costa por descumprimento de medidas protetivas
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO