Homem que fazia ‘delivery de droga’ é preso durante operação policial em Lages
Segundo a polícia, o homem permanecia em um semáforo no centro da cidade, simulando ser um vendedor ambulante
• Atualizado
Um homem que fazia ‘delivery de droga’ em Lages foi preso na tarde de terça-feira (20) pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Segundo a polícia, o homem permanecia em um semáforo no centro da cidade, simulando ser um vendedor ambulante e vendia a droga para motoristas que passavam pelo local, após combinarem a entrega.
A corporação identificou que ao invés de se instalar em um local fixo para evitar a ação policial, os traficantes levam sua mercadoria até sua clientela após combinar o local para entrega da droga. Ainda, os suspeitos levam consigo apenas a mercadoria vendida, pequenas porções das drogas, para quando forem surpreendidos, alegam ser usuários, evitando a prisão e perder pouco de sua mercadoria.
O primeiro alvo da operação foi preso no dia 17 de novembro, e com as investigações, os policiais conseguiram surpreender o indivíduo enquanto vendia as drogas no semáforo. Além disso, acabaram identificando um indivíduo com mandado de prisão ativo por omissão de socorro, crime de trânsito e hoje, outro com mandado de prisão por pensão alimentícia, sendo então, três pessoas presas durante as diligências.
O homem foi conduzido para a Divisão de Investigação Criminal, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia também:
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO