Homem que assassinou dono de bar em Lages era frequentador do local, diz polícia
A corporação já trabalha com uma hipótese de motivação do crime
• Atualizado
O homem que assassinou a facadas o proprietário de um bar na noite desta terça-feira (23), no bairro Ipiranga, em Lages, na Serra Catarinense, era frequentador do local, segundo a Polícia Militar. A corporação ainda trabalha com a hipótese de motivação passional do crime.
Leia Mais
De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o homem chegou no estabelecimento em posse de uma faca e de um facão, indo em direção à vítima e desferindo diversos golpes. Em seguida, o suspeito teria fugido do local a pé.
Informações deram conta à corporação de que o homem tinha tom de pele clara, estatura baixa e porte físico forte. Ainda, estava trajando uma bermuda clara e camiseta regata de cor azul. Por meio das imagens de videomonitoramento e também com base nos relatos das testemunhas, o autor do crime foi identificado.
Os policiais militares fizeram rondas em locais próximos denunciados como paradeiro do autor, no entanto ele não foi localizado. Os familiares da vítima foram orientados quanto aos procedimentos, e um boletim de ocorrência foi lavrado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO