Rádio Clube Compartilhar
Tragédia

Homem morre eletrocutado durante colheita de pinhão na Serra

Vítima usava uma haste metálica para colher pinhão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem morre eletrocutado durante coleta de pinhão na Serra | Imagem: corpo de bombeiros
Homem morre eletrocutado durante coleta de pinhão na Serra | Imagem: corpo de bombeiros

Um homem de 49 anos morreu na tarde deste domingo (18) após sofrer uma descarga elétrica enquanto colhia pinhão no bairro Pericó, em São Joaquim, na Serra Catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 13h35, na rodovia SC-110.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima usava uma haste metálica para colher pinhão quando encostou acidentalmente em um fio de alta tensão. Ele recebeu o choque e caiu no chão, onde foi encontrado deitado de costas e sem sinais vitais.

Uma enfermeira que estava no local tentou reanimá-lo com manobras deressuscitação cardiopulmonar, mas o homem já apresentava livor mortis, sinal de que havia morrido há algum tempo.

A equipe do ASU-566, do 5º Batalhão de Bombeiros de São Joaquim, confirmou a morte no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que ficou responsável pela remoção do corpo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.