Homem morre após ser atropelado pelo próprio carro em Correia Pinto
A equipe de bombeiros atendeu a ocorrência
• Atualizado
Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (7), no bairro São João, em Correia Pinto. Um homem de 38 anos morreu após ser prensado e atropelado pelo seu próprio carro, um Volkswagen Polo, na Rua Brasil. O incidente aconteceu por volta das 17h54.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto, com as viaturas ABTR-126 e ASU-407, foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo relatos de familiares, a vítima estava em sua casa e, ao embarcar no veículo, o carro se moveu de ré inesperadamente. O homem foi prensado contra a parede da casa e, em seguida, um dos pneus dianteiros passou sobre ele.
No local, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e imobilizaram o paciente para o transporte. Dada a gravidade da situação, foi solicitado apoio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA). A equipe médica da Unidade interceptou a viatura ASU-407 no trajeto. Apesar de quatro ciclos de reanimação, o médico da USA atestou o óbito no local.
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).
Leia também
Homem morre em incêndio de uma residência em Campos Novos
Um homem morreu em um incêndio que atingiu uma residência em Campos Novos. O incêndio de grandes proporções atingiu a residência que fica na Avenida JK, no Centro de Campos Novos, na noite de sábado (05). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 18h13 para atender a ocorrência. Infelizmente, o homem identificado como Rudinei Grassi, de 38 anos, foi encontrado morto no interior do imóvel.
Ao chegarem ao local, as equipes dos Bombeiros de Campos Novos se depararam com a casa totalmente tomada pelas chamas, em estágio avançado de combustão. Segundo relatos, havia a possibilidade de uma vítima estar dentro da residência. Diante da gravidade da situação, os bombeiros iniciaram imediatamente o combate ao fogo, utilizando duas linhas de ataque direto, com o objetivo de controlar o incêndio e localizar o morador, além de proteger imóveis vizinhos da propagação das chamas.
Durante o trabalho de combate, foram utilizados cerca de 10 mil litros de água, com apoio de uma outra viatura para o reabastecimento. Após a contenção das chamas, a equipe conseguiu acesso ao interior da casa e iniciou uma varredura minuciosa. O corpo de Rudinei Grassi foi encontrado em um dos cômodos da residência.
A área foi isolada e os órgãos competentes acionados para os procedimentos legais e periciais. Após o controle total do incêndio, foi realizado o rescaldo completo da estrutura, eliminando possíveis focos remanescentes e avaliando riscos estruturais. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sob investigação.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO