Homem invade casa, estupra e ameaça ex-companheira em Curitibanos
A vítima já tinha uma Medida Protetiva de Urgência contra o agressor
• Atualizado
Um homem foi preso após invadir a casa da ex-companheira, ameaçá-la com um canivete e forçá-la a manter relações sexuais, na noite da última sexta-feira (22), em Curitibanos. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na Avenida Salomão Carneiro de Almeida.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 24 anos, acionou o botão do pânico por meio do aplicativo PMSC Cidadão, após conseguir fugir do agressor.
Conforme o relato da vítima, o homem, contra quem havia uma Medida Protetiva de Urgência, invadiu a casa, agrediu-a fisicamente e proferiu ameaças de morte antes de cometer o estupro. A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo mordidas, hematomas e escoriações.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e encontrou a vítima em estado de choque. O agressor foi localizado e preso em flagrante. Durante a abordagem, os policiais encontraram o canivete usado nas ameaças.
Após o atendimento inicial, a vítima e o suspeito foram encaminhados ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para avaliação médica e, em seguida, à Delegacia de Polícia, onde o caso continuará sendo investigado.
Leia também:
Homem com mandado de prisão ativo é preso durante operação em Lages
Um homem de 36 anos com mandado de prisão ativo foi preso durante uma operação em Lages na noite deste sábado (23). A ação policial aconteceu durante uma fiscalização de rotina da PM.
A Polícia Militar fazia uma operação de barreira na cidade quando abordou o veículo para fiscalização. Durante a revista nenhuma irregularidade foi encontrada no automóvel. Ao consultar a situação penal do condutor, foi identificado que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao Presídio Masculino de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO