Homem esfaqueado em Lages não resiste e morre no hospital
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros
• Atualizado
Luciano Ribeiro Cesar, de 26 anos, esfaqueado na tarde de domingo (27) no bairro Bela Vista, em Lages, não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia à noite, no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
Leia Mais
Luciano foi encontrado por populares na Rua Eleodoro de Campos, bastante ensanguentado e com ferimentos graves. Segundo relatos, ele caminhava pela rua em estado crítico antes de cair. A Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM e chegou ao local, onde também encontrou um celular que supostamente pertencia à vítima.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou Luciano ao hospital. Durante o trajeto, a ambulância foi interceptada pela equipe do SAMU, que deu continuidade ao atendimento emergencial. No hospital, a identidade da vítima foi confirmada após uma ligação no celular, recebida por uma mulher que se identificou como esposa de Luciano. Devido ao seu estado crítico, ele não conseguiu fornecer qualquer informação sobre o ocorrido.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e está colaborando com as demais equipes de segurança para apurar os fatos.
Velório e Sepultamento
O velório de Luciano Ribeiro Cesar terá início hoje, segunda-feira (28), a partir das 16h, na Capela do Tributo. O sepultamento está marcado para amanhã, terça-feira (29), às 11h, no Cemitério Cruz das Almas.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO