Homem é vítima de sequestro relâmpago na Serra
A vítima ainda foi agredida com pedaços de madeira
• Atualizado
Um homem identificado por Felipe foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira (14), na SC-390, em Capão Alto, na região da Serra Catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o homem ainda foi agredido e ameaçado pelo autor.
A Polícia Militar foi acionada via 190 após a vítima relatar ter sido rendida e agredida por um homem já conhecido dele. Segundo da vítima, o autor o levou inicialmente a um cartório no Bairro Coral, em Lages, sob o pretexto de realizar procedimentos relacionados a um certificado digital.
Em seguida, o homem rendeu Felipe utilizando uma arma de fogo e o levou para uma estrada rural em Capão Alto. O autor amarrou e agrediu a vítima com pedaços de madeira, deixando-o gravemente ferido.
Felipe conseguiu se libertar e buscar ajuda na Fruticultura Malke, onde foi auxiliado por um funcionário, que acionou a polícia e os bombeiros.
A vítima foi atendida no local por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários de Campo Belo do Sul e, devido à gravidade das lesões, encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Enquanto isso, o COPOM em conjunto com a Agência de Inteligência da Polícia Militar conseguiu levantar informações do paradeiro do autor do crime e encaminhar a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Lages, que iniciou buscas na região.
O autor do sequestro relâmpago foi localizado na Rua Cirilo Vieira Ramos, em frente à Mercearia Azevedo. No local, a equipe também encontrou o veículo VW/FOX branco, supostamente utilizado no crime. Durante a abordagem, o homem inicialmente negou envolvimento, mas posteriormente admitiu ter conduzido a vítima ao cartório em Lages.
Ao realizar buscas no veículo, foi encontrado um revólver calibre .380, carregado com seis munições intactas. O homem admitiu ser proprietário tanto da arma quanto do veículo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Os materiais apreendidos, incluindo a arma, as munições e o celular foram encaminhados para perícia, pois há indícios de que estejam relacionados diretamente aos fatos.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO