Homem é vítima de ameaça e cárcere privado em Lages
A vítima foi trancada dentro do apartamento enquanto era ameaçada
• Atualizado
As guarnições da Polícia Militar foram acionadas nesta quinta-feira (07), por volta das 18h25min, para atender uma ocorrência de ameaça de sequestro e cárcere privado no Condomínio Tozzo, no bairro Promorar, em Lages.
Os policiais foram acionados através do Copom, informados sobre uma possível situação de cárcere privado envolvendo dois indivíduos, no Condomínio Tozzo. Ao chegarem no local, as guarnições Rocam e Canil encontraram dois homens em estado alterado, um deles com comportamento agressivo e perturbado.
Após o primeiro contato, foi constatado que o segundo homem estava sendo mantido dentro do apartamento, enquanto era ameaçado. A situação se agravou quando foi percebido que o acontecimento poderia gerar danos à vida da vítima.
Com a chegada da equipe do Tático e diante da violência, foi acionado o apoio do BOPE. A equipe do Tático arrombou a porta e entrou no apartamento, onde encontraram o primeiro homem em estado alterado, aparentemente sob o efeito de drogas, e o segundo homem alegando ter sido mantido contra sua vontade e ameaçado de violência física.
Após a intervenção, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO