Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Curitibanos
O caso foi registrado por lesão corporal, ameaça e dano
• Atualizado
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (23) em Curitibanos, após uma ocorrência de violência doméstica. O caso foi registrado por lesão corporal, ameaça e dano.
Leia Mais
De acordo com o boletim da PM, a vítima relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado, quebrou a porta e exigiu dinheiro. Diante da recusa, ele teria agredido a mulher com tapas e socos. A vítima também afirmou que foi arrastada até os fundos da residência, onde foi ameaçada de morte. Os filhos do casal teriam intervindo para conter as agressões.
Ao tentar ligar para a polícia, a vítima teve seu celular tomado e quebrado pelo agressor. A PM informou que, ao chegar ao local, o suspeito ainda estava na casa, apresentando sinais de embriaguez. Ele negou as acusações, mas imagens anexadas ao boletim de ocorrência mostram ele empurrando a vítima em direção a um poço.
O homem foi detido e encaminhado ao Hospital Regional de Curitibanos para avaliação médica e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda decisão judicial.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO