Homem é preso por violência doméstica contra ex-mulher e sogra na Serra
Homem investigado por violência doméstica, foi preso
• Atualizado
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Anita Garibaldi, cumpriu, na manhã desta terça-feira (21), um mandado de prisão contra um homem investigado por violência doméstica praticada contra sua ex-mulher e sogra no município.
Leia Mais
As agressões começaram nas festas de fim de ano, quando o agressor abordou a vítima na saída de um evento e atacou tanto ela quanto sua mãe, que sofreu uma fratura no braço. A ex-esposa procurou a Polícia Civil para denunciar as agressões e ameaças sofridas desde o término do relacionamento.
Foram concedidas medidas protetivas para a vítima,com o objetivo evitar a aproximação do agressor. Contudo, as restrições foram ignoradas, e o homem continuou com a perseguição e as ameaças.
As investigações da Polícia Civil revelaram um histórico de ocorrências policiais envolvendo o agressor e a vítima, todas relacionadas a episódios de violência doméstica.
O homem já respondia a um inquérito policial por lesão corporal e outras restrições impostas com base na Lei Maria da Penha.
Após a expedição do mandado de prisão, o indivíduo foi detido e levado à delegacia para procedimentos cabíveis, foi encaminhado a Sistema Penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.
O inquérito policial será concluído nos próximos dias.
*Sob supervisão
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO