Logo
Rádio Clube Compartilhar
denúncia

Homem é preso por tráfico e violência doméstica em Curitibanos

Operação resgatou adolescente de 17 anos mantida sob ameaça;

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem é preso por tráfico e violência doméstica em Curitibanos | Imagem ilustrativa
Homem é preso por tráfico e violência doméstica em Curitibanos | Imagem ilustrativa

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, realizada na tarde desta quinta-feira (19), resultou na libertação de uma adolescente e na prisão em flagrante de um homem no bairro Bom Jesus. A ação foi motivada por uma denúncia de cárcere privado e revelou uma série de atividades ilícitas no local.

Relato de coerção e violência

Ao chegarem à residência, as equipes encontraram uma jovem de 17 anos que relatou manter um relacionamento com o suspeito há cerca de um ano. Segundo a vítima, o homem fornecia crack para consumo conjunto como forma de mantê-la vinculada à relação.

A adolescente afirmou ainda que, nos últimos meses, passou a sofrer agressões físicas e era impedida de sair do imóvel sob constantes ameaças. Ela confirmou que a casa funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes.

Homem é preso por tráfico e violência doméstica; apreensões e flagrante

Durante a vistoria no imóvel, os policiais localizaram porções de crack escondidas na varanda, prontas para a venda. Também foram encontrados diversos eletrônicos e ferramentas sem procedência, que seriam fruto de trocas feitas por usuários de drogas. Entre os itens apreendidos estão:

  • 09 aparelhos celulares;
  • 02 televisores;
  • Aparelhos e caixas de som automotivo;
  • Ferramentas elétricas (serra mármore e lavadora de pressão).

O suspeito foi localizado e preso em via pública enquanto a guarnição escoltava o veículo do Conselho Tutelar que encaminhava a jovem para atendimento médico.

Procedimentos legais

O homem foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, entregue à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado por tráfico de drogas, induzimento ao consumo de entorpecentes, receptação dolosa, ameaça e agressão no âmbito da Lei Maria da Penha. A adolescente permanece sob a proteção dos órgãos de assistência social do município.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.