Homem é preso por furto de bicicleta e ameaça em Correia Pinto
O proprietário conseguiu abordar o suspeito
• Atualizado
Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16h05, após furtar uma bicicleta de um estabelecimento comercial em Correia Pinto e, em seguida, ameaçar o proprietário.
A Polícia Militar foi acionada via aplicativo PMSC Mobile para atender a ocorrência. No local, o dono da loja relatou que um homem havia entrado no estabelecimento, que estava com a porta aberta, e levado uma bicicleta avaliada em cerca de R$ 1.900,00.
A vítima, no entanto, conseguiu agir rapidamente e abordou o suspeito na Avenida Tancredo Neves, ainda em posse do objeto furtado. Em seguida, acionou a Polícia Militar.
No caminho para a Delegacia, o homem, que não teve a identidade revelada, teria feito ameaças contra o dono da loja. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Leia também
Dupla é presa com cocaína após tentativa de fuga em Lages
A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 1 kg de substância análoga à cocaína, no bairro Chapada em Lages. Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (15), após tentativa de fuga e flagrante durante acompanhamento policial.
De acordo com a PM, a ocorrência teve início quando os policiais tentaram abordar um veículo em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor empreendeu fuga pelas ruas do bairro, iniciando uma perseguição. Durante a tentativa de escapar, um dos ocupantes do carro arremessou pela janela um invólucro plástico de cor azul, que foi posteriormente recolhido e identificado como contendo cerca de 1 kg de cocaína.
Pouco depois, o veículo foi interceptado e abordado. No interior estavam o motorista e um passageiro. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois homens. No entanto, na busca veicular, foram localizados dois aparelhos celulares, que também foram apreendidos.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os materiais apreendidos, para os procedimentos legais. A Polícia Civil dará continuidade à investigação, que pode indicar a origem e o destino do entorpecente.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO