Homem é preso por agredir sobrinha com pedaço de madeira na Serra
O fato ocorreu nesta terça-feira (18)
• Atualizado
Um homem foi preso suspeito de agredir a sobrinha, de 16 anos com um pedaço de madeira. O fato ocorreu nesta terça-feira (18), por volta das 18h35, no Bairro Madre Paulina, em São Joaquim.
Leia Mais
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima com um ferimento grave na cabeça, sangrando visivelmente. A jovem relatou que foi atacada pelo próprio tio, que a golpeou após uma discussão. A guarnição avistou o agressor ainda na via pública, segurando o pedaço de madeira utilizado no crime.
O suspeito foi abordado e confessou aos policiais sobre a agressão. Para garantir a segurança de todos, ele foi imediatamente algemado e detido. A mãe da vítima relatou que já havia desentendimentos anteriores e, nesta data, houve uma discussão onde o homem chamou a sobrinha para fora de casa e, após uma troca de ofensas, a atacou pelas costas com um golpe na cabeça e no ombro.
Ao tentar defender a filha, a mãe também foi agredida, sofrendo vários golpes no corpo, incluindo a cabeça, braço e tronco
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas, encaminhando-as ao Hospital Municipal, onde permaneceram em observação. Diante da gravidade dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lages para a tomada das providências legais.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO