Homem é preso em flagrante por ameaça de morte contra familiar em Lages
A vítima relatou ter sida ameaçada de morte pelo pai de seus netos
• Atualizado

A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem por ameaça no contexto da Lei Maria da Penha na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 12h46min, em Lages. A pronta atuação da guarnição resultou na rápida localização do suspeito.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência em uma residência no bairro Conta Dinheiro. No local, a vítima relatou ter sido ameaçada de morte pelo pai de seus netos. Segundo o depoimento, o homem teria afirmado que “faria uma tocaia” e que buscaria uma arma de fogo para matá-la.
De posse das informações e das características do veículo utilizado pelo suspeito, a Polícia Militar iniciou imediatamente as buscas. Em rápida resposta, a guarnição localizou o homem de 32 anos nas proximidades da Havan, onde foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de ameaça.
O veículo envolvido foi vistoriado e posteriormente entregue a um familiar do detido. O homem foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO