Homem é preso em flagrante ao tentar sair de supermercado sem pagar em Lages
Funcionários perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar
• Atualizado
Um homem foi preso em flagrante ao tentar sair de um supermercado de Lages sem pagar. A Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta-feira (26), para atender uma ocorrência de furto no supermercado Brasil Atacadista, localizado na Avenida das Torres, no bairro Guarujá, em Lages.
De acordo com informações repassadas pelos funcionários do estabelecimento, um homem foi flagrado colocando diversos produtos em uma mochila e saindo do local sem realizar o pagamento.
A guarnição policial se deslocou até o supermercado e realizou a abordagem do suspeito, confirmando que ele havia subtraído mercadorias que somavam mais de R$ 300.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A identidade do suspeito não foi divulgada.
Leia também
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Lages
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu um homem de 64 anos na tarde desta sexta-feira (24) no bairro Área Industrial. O investigado, natural de São José do Cerrito, estava foragido e foi condenado a 14 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável (vítima menor de 14 anos).
O homem foi localizado e preso em seu local de trabalho, uma empresa situada às margens da rodovia BR-116. A Polícia Civil informou que, anteriormente, o investigado trabalhou em escolas particulares de Lages.
Após a prisão, o condenado foi interrogado e encaminhado ao Presídio Masculino de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça para dar início ao cumprimento da pena.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO