Homem é preso em flagrante ao tentar furtar lanchonete em Lages
Suspeito estava com ferramentas e danificou cadeado e porta do local
• Atualizado
Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada de domingo (28), por tentativa de furto a uma lanchonete no bairro São Cristóvão, em Lages. A ação ocorreu por volta das 3h22min, durante patrulhamento de rotina na região.
Leia Mais
De acordo com a PM, o suspeito de 41 anos foi surpreendido no momento em que tentava arrombar o estabelecimento comercial. Com ele, os policiais encontraram uma mochila contendo 15 ferramentas, comumente utilizadas em arrombamentos.
No local, os agentes constataram que o cadeado da porta da lanchonete havia sido quebrado e a estrutura de ferro da entrada estava danificada, evidenciando a tentativa de invasão.
O proprietário do comércio foi acionado e compareceu ao local. O suspeito, junto com os objetos apreendidos, foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.
A Polícia Civil deve investigar se o homem tem envolvimento em outros crimes semelhantes na região.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO