Rádio Clube Compartilhar
estelionato

Homem é preso em Curitibanos suspeito de fraudar pagamentos de Pix

O homem realizou vários pedidos de lanche pagos com comprovantes falsos de Pix

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem é preso em Curitibanos suspeito de fraudar pagamentos de Pix | Imagem ilustrativa
Homem é preso em Curitibanos suspeito de fraudar pagamentos de Pix | Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Curitibanos prendeu um homem suspeito de praticar estelionato contra uma lanchonete do bairro Bom Jesus. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 00h16.

O proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar após identificar que um cliente havia realizado vários pedidos de lanche, totalizando R$478,00, pagos com comprovantes falsos de Pix.

Na noite da ocorrência, o mesmo cliente fez um novo pedido no valor de R$175,00, apresentando novamente um comprovante falsificado. O responsável pela entrega e o proprietário da lanchonete foram até o endereço para esclarecer a situação, mas o suspeito recusou-se a efetuar o pagamento, motivando o acionamento da PM.

Durante a abordagem, o homem alegou ter feito o pedido a pedido de uma suposta tia, mas a mulher não foi localizada e uma moradora do endereço indicado informou não conhecer o suspeito. A companheira do autor confirmou à guarnição que ele utilizou o celular dela para fazer os pedidos, acreditando que ele realizava os pagamentos de forma correta.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Hélio Anjos Ortiz para avaliação médica. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.