Homem é preso em Curitibanos após agressão à esposa por não aceitar fim de relacionamento
A vítima solicitou medida protetiva
• Atualizado
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (11) em Curitibanos, após agredir a esposa com socos, tapas e enforcamento. A agressão, motivada pela não aceitação do fim do relacionamento, levou a Polícia Militar a ser acionada na Rua Orlando Ganz.
Leia Mais
A vítima, que denunciou a violência, solicitou uma medida protetiva de urgência e o afastamento do agressor do lar. Segundo o relato da mulher, as agressões tiveram início quando o marido chegou de uma festa e ela pediu que ele deixasse a residência. O homem se exaltou e atacou-a fisicamente.
A guarnição da Polícia Militar foi informada que o agressor teria ido ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para levar o filho do casal. Os policiais se deslocaram imediatamente ao local e conseguiram localizar o homem, que foi abordado e preso em flagrante por violência doméstica.
O agressor não esboçou reação e acatou a ordem policial sem a necessidade do uso de algemas. Ele optou por permanecer em silêncio, declarando que se manifestaria apenas em juízo. Após a prisão, o homem foi encaminhado para exame médico para avaliar sua integridade física e, na sequência, levado à Delegacia de Polícia Civil. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO