Homem é preso em Campo Belo do Sul por estupro de vulnerável
A prisão ocorreu no interior de Campo Belo do Sul
• Atualizado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu na tarde desta sexta-feira (5) um homem de 53 anos, condenado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na localidade de Campinas, no interior de Campo Belo do Sul.
O homem foi condenado a uma pena de 16 anos e 4 meses em regime fechado, conforme o artigo 217-A do Código Penal. Após a detenção, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Lages, onde cumprirá a pena.
Leia também
Jovem fica preso em ferragens após colisão em poste em Lages
Um jovem ficou preso nas ferragens de seu veículo após uma saída de pista seguida de colisão contra um poste na Avenida Santa Catarina, em Lages, na tarde desta sexta-feira (5). O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que precisaram usar ferramentas para resgatar a vítima.
O motorista, que conduzia um Fiat Uno, perdeu o controle do veículo na avenida, que é uma das principais vias de acesso à BR-116, sentido Vacaria (RS) ou Curitiba (PR). O carro saiu da pista e colidiu lateralmente com o poste, deixando o jovem imobilizado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de ter ficado preso, a vítima conseguia mover os braços e as pernas. As guarnições ASU 446 e a ABTR 105 foram acionadas para o local e realizaram o desencarceramento, ou seja, a retirada da vítima das ferragens do carro.
Após o resgate, o jovem foi prontamente atendido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para avaliação médica. A chuva, que caía no momento do acidente, pode ter sido um fator agravante para a ocorrência. O trânsito na Avenida Santa Catarina ficou parcialmente congestionado para a realização do atendimento.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO