Rádio Clube Compartilhar
agressão

Homem é preso por violência doméstica após invadir casa de ex-mulher

A vítima sofreu lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da Lei Maria da Penha

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem é preso por violência doméstica após invadir casa de ex-mulher/Imagem Ilustrativa
Homem é preso por violência doméstica após invadir casa de ex-mulher/Imagem Ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (30), a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica no Centro de Lebon Régis. A vítima, sua ex-esposa, sofreu lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da Lei Maria da Penha.

A PM foi acionada via Central de Operações (COPOM) para atender a uma ocorrência de violência doméstica em andamento nas proximidades do CDL. No local, a vítima relatou que, após encontrar seu ex-marido em um bar, decidiu ir para casa. Contudo, ele a seguiu até sua residência e arrombou a porta de entrada.

Alterado e movido por ciúmes, o agressor invadiu a casa em busca de outro homem, ameaçou a vítima de morte e danificou seus bens, quebrando a tela da televisão da sala. Em seguida, ele a agarrou pelos cabelos e pescoço, apertando com força, desferiu socos em seu rosto e a derrubou no chão, onde continuou a chutá-la, causando lesões nas costas.

Parentes da vítima acionaram o 190. A mulher apresentava pequenas escoriações no lado esquerdo do rosto e na parte inferior das costas. Para evitar que a situação se agravasse, visto que familiares começaram a se aglomerar, os dois foram retirados da residência e levados à viatura policial. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Caçador para os procedimentos legais.

Leia também

Polícia Civil de Lages prende condenado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Lages, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), prendeu no início da noite desta quinta-feira (26) um homem condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

A equipe de investigação da DIC localizou o condenado em sua própria residência, no bairro São Luiz, em Lages. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo tentou se esconder, mas foi rapidamente capturado.

Após a prisão, o homem foi levado à sede da DIC de Lages para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio de Lages, onde começará a cumprir sua pena.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.