Rádio Clube Compartilhar
CRIME

Homem é preso após furtar fone de ouvido em Curitibanos

O suspeito usou uma pedra para arrombar a vitrine e furtar o fone de ouvido

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Vitrine quebrada pelo suspeito do furto. | Foto: PMSC
Vitrine quebrada pelo suspeito do furto. | Foto: PMSC

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (15), após furtar um fone de ouvido de uma loja no centro de Curitibanos. O crime aconteceu na rua Altino Gonçalves de Farias e o suspeito foi detido na rua Medeiros Filho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto. Chegando no local, os policiais receberam a descrição do suspeito, que estava de jaqueta escura e calça cinza. 

A guarnição procurou o suspeito na área central da cidade e abordou um homem que correspondia às descrições, estava segurando um fone de ouvido e também apresentava cortes nas mãos, possivelmente causados pelo arrombamento da vitrine da loja.

Diante das provas, o homem, de 29 anos, tentou resistir à prisão, mas foi algemado e preso pelo crime de furto.

Logo após, a equipe retornou ao local do crime, onde o proprietário reconheceu o fone de ouvido como sendo de sua propriedade e avaliou um prejuízo total de R$2200,00, incluindo o fone de R$200,00 e os danos causados à vitrine e prateleiras da loja.

As imagens das câmeras de segurança da loja registraram todo o crime. O vídeo mostra o suspeito usando uma pedra para arrombar a vitrine, danificar as prateleiras e furtar a caixa contendo o fone de ouvido. 

Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao hospital regional para atendimento médico, onde foi constatado que estava apenas com um ferimento cortante leve nas mãos. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Pedra utilizada no furto. | Foto: PMSC

>>> Para mais notícias, siga a  Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.