Rádio Clube Compartilhar
ROUBO COM VIOLÊNCIA

Homem é preso após esfaquear comerciante durante roubo em Lages

O homem entrou no estabelecimento e furtou uma garrafa de uísque

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Homem é preso após esfaquear comerciante durante roubo em Lages | Foto: Pixabay
Homem é preso após esfaquear comerciante durante roubo em Lages | Foto: Pixabay

Um homem foi preso por roubo e lesão corporal grave, após ele esfaquear o proprietário de uma mercearia no bairro Habitação, em Lages. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (01), por volta das 20h50.

A guarnição policial realizava patrulhamento pela Rua Álvaro Nery dos Santos quando foi abordada por populares, que informaram sobre o ocorrido. Ao chegarem no local, os policiais constataram que o comerciante havia sido ferido a faca.

Segundo o relato da vítima, o homem entrou no estabelecimento e furtou uma garrafa de uísque. Ao tentar impedir o crime, o comerciante foi atingido por um golpe de faca no rosto.

Após buscas na região, a polícia localizou e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lages para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também

Briga por mulher termina com dois homens feridos em São Cristóvão do Sul

Uma briga entre dois homens, por causa de uma mulher, resultou em lesões corporais e danos materiais em uma residência localizada no bairro Integração, em São Cristóvão do Sul, na tarde desta segunda-feira (31).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um dos envolvidos, um homem de 39 anos, com ferimentos no rosto e na boca. Ele relatou que se envolveu em uma briga com outro homem, de 38 anos, por causa de uma mulher.

Segundo o homem de 39 anos, ele foi até a casa da mãe do seu desafeto e danificou a porta da cozinha, os vidros da janela do banheiro, o vidro da porta do forno microondas e algumas telhas da garagem. Em seguida, ele afirmou ter sido agredido com golpes de facão pelo outro homem.

Diante dos ferimentos, o homem de 39 anos foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Curitibanos para atendimento médico.

A proprietária da casa danificada, mãe do homem de 38 anos, confirmou os danos causados à sua residência.

Durante o registro da ocorrência, o segundo envolvido, o homem de 38 anos, compareceu ao local e confessou ter se envolvido na briga. Ele alegou ter agido em legítima defesa ao agredir o outro homem com um facão.

A Polícia Militar apreendeu o facão e um bastão de madeira utilizados na briga. Ambos os envolvidos manifestaram o desejo de representar criminalmente um contra o outro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram intimados a comparecer ao Juizado Especial Criminal para audiência.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.