Marido é preso após atacar esposa com mesa de cabeceira em Curitibanos
Além de agredida, a vítima também foi ameaçada de morte pelo marido
• Atualizado
Um homem de 50 anos foi preso na madrugada deste domingo (01), por volta das 00h41min, após atacar com uma mesa de cabeceira, realizar outras agressões e também proferir ameaças, contra a esposa, no bairro São José em Curitibanos.
A vítima relatou que após o marido ingerir bebida alcoólica, iniciou uma discussão e a agrediu com uma mesa de cabeceira, atingindo sua perna esquerda. Além das agressões físicas, a mulher também foi ameaçada de morte pelo companheiro.
A Polícia Militar foi acionada pela vizinha do casal, que confirmou a versão dos fatos e relatou ter recebido um pedido de ajuda por telefone. O agressor negou as acusações. No entanto, as evidências apresentadas pela vítima e pela testemunha, reafirmaram a denúncia de violência doméstica.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado para atendimento médico para negativa de lesões e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Leia também:
“Desejava ser preso”, diz homem detido por colocar fogo em lixeiras de Lages
Um homem foi detido na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 03h19min, após incendiar diversas lixeiras no município de Lages. O suspeito estava sendo monitorado pelas câmeras de segurança quando foi preso pela Polícia Militar.
O incidente começou nas proximidades do Parque de Exposições e se estendeu em direção ao Centro da cidade, com o homem incendiando sucessivamente várias lixeiras públicas. Devido ao monitoramento em tempo real, o sujeito foi localizado e abordado antes que pudesse causar mais danos.
Identificado, o mesmo admitiu ter colocado fogo nas lixeiras. Segundo ele, o ato foi motivado por seu desejo de ser preso. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um isqueiro, que foi utilizado para cometer os atos de vandalismo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para controlar os incêndios, evitando que o fogo se alastrasse e causasse maiores prejuízos ao patrimônio público e risco à comunidade. Após a confissão e a comprovação do ilícito, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência e serão tomadas as medidas legais cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO