Rádio Clube Compartilhar
Violência Doméstica

Homem é preso após agredir esposa e a própria mãe em Lages

Segundo a esposa, o marido já foi preso pelo mesmo motivo

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Foto: Arquivo CNJ / Divulgação.
Foto: Arquivo CNJ / Divulgação.

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 00h 27min, após agredir a esposa e também a mãe dele, na Rua Vito Pedro Boscatto, no bairro Guarujá, em Lages.

Segundo a esposa, de 33 anos, que foi agredida, ela relatou que seu marido, de 30 anos, consumiu bebidas alcoólicas em uma festa e se tornou agressivo, que ao chegarem em casa ele a agrediu com socos e tapas no rosto.

A mãe do agressor, que estava na casa cuidando das crianças, também foi agredida. A esposa ressaltou que essa não foi a primeira vez e que o marido já havia sido preso pelo mesmo motivo. Os familiares e amigos que também estavam na casa confirmaram que essas agressões costumam acontecer com ocorrência.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e as pessoas envolvidas foram conduzidas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e consecutivamente para à Delegacia de Polícia Civil.

Como denunciar?

Se você for vítima de violência doméstica, ou presenciar algum caso deste crime, denuncie através dos seguintes números:

  • Ligue 190, para falar com a Polícia Militar.
  • Ligue 180, para falar com a Central de Atendimento à Mulher

Ambos os atendimento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana. Se preferir, você também pode procurar uma Delegacia Especializada da Mulher – DDM próximo à sua casa, ou Delegacia de Polícia fora do horário comercial.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.