Homem é preso após agredir companheira em Curitibanos
O agressor ainda estava embriagado
• Atualizado
Um homem de 50 anos foi preso após agredir a própria companheira com um soco na madrugada desta quinta-feira (09), no bairro Universitário, município de Curitibanos.
A vítima, uma mulher de 56 anos, procurou a Polícia Militar após ser agredida, pelo companheiro, com um soco no nariz. Chegando no local, os policias encontraram a vítima com lesões no rosto.
A mulher relatou que a agressão ocorreu após uma discussão. O agressor foi localizado e preso em flagrante. Ele ainda apresentava sinais de embriaguez. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima também foi encaminhada para atendimento médico e recebeu os devidos cuidados.
Leia também
Idosa de 89 anos morre atropelada ao atravessar rua em SC
Por Nyccoli Ludwig
Uma idosa de 89 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta na tarde de terça-feira (7), no centro de Ipumirim. O acidente aconteceu por volta das 14h, quando a vítima foi atravessar a rua, fora da faixa de pedestres, segundo relatos do condutor do veículo.
O Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado para prestar socorro e assim que chegaram encontraram a idosa consciente, porém com suspeita de fratura no fêmur, escoriações no braço esquerdo e lesões nas pernas.
Após ser imobilizada, ela foi encaminhada ao Hospital São Camilo, mas seu estado de saúde se agravou durante o transporte. A idosa não resistiu e acabou morrendo ainda no veículo.
Conforme depoimento do motociclista, a idosa teria entrado repentinamente na via para atravessar, o que o impossibilitou de realizar qualquer manobra para evitar o acidente. As autoridades não informaram se o motociclista será responsabilizado.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO