Rádio Clube Compartilhar
TRAGÉDIA

Homem é morto com tiro na nuca durante caçada na área rural de Lages

O homem foi atingido com disparo de arma de fogo

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem é morto com tiro na nuca durante caçada na área rural de Lages | Imagem ilustrativa/Foto: Pixabay
Homem é morto com tiro na nuca durante caçada na área rural de Lages | Imagem ilustrativa/Foto: Pixabay

Um homem de 60 anos foi morto na tarde desta sexta-feira (27) durante uma caçada na área rural de Lages. A Polícia Militar foi acionada às 17h21min via COPOM para atender a ocorrência.

De acordo com relatos preliminares, a vítima participava de uma caçada com outras cinco pessoas quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca. O tiro, que teria partido da parte superior da caçamba de uma caminhonete, atravessou o vidro traseiro do veículo antes de atingir a vítima fatalmente no local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve na cena do crime para realizar os procedimentos necessários. Todos os envolvidos na caçada foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Lages para prestar depoimento e auxiliar na apuração dos fatos.

Leia também

Homem morre atropelado em Santa Cecília na noite de quinta-feira

Um homem morreu após ser atropelado por um veículo de carga na Av. XV de Novembro, em Santa Cecília, na noite desta quinta-feira (26). O acidente fatal ocorreu por volta das 21h30, na altura do número 305 da via.

Segundo informações do motorista do veículo, ele trafegava pela Av. XV de Novembro no sentido da BR quando a situação inesperada aconteceu. Relatos indicam que, no momento do acidente, um veículo estava entrando em uma garagem e outro estava estacionado na rua. A vítima teria saído inesperadamente de trás do veículo estacionado, impossibilitando que o motorista do veículo de carga freasse a tempo.

O condutor do veículo parou imediatamente e prestou os primeiros socorros à vítima, mas ela já estava sem vida. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar.

Ao chegarem ao local, as guarnições confirmaram a morte da vítima, que não apresentava sinais vitais e tinha múltiplos ferimentos, incluindo massa encefálica exposta, fraturas diversas e afundamento de crânio. A vítima foi identificada por conhecidos que estavam no local.

O motorista do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, que não constatou a ingestão de álcool. As autoridades competentes darão prosseguimento à investigação para apurar as circunstâncias exatas do atropelamento.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.