Homem é encontrado morto com sinais de overdose em Curitibanos
A vítima apresentava pó branco nas narinas e vias aéreas
• Atualizado
Um homem de 28 anos foi encontrado morto dentro de casa com sinais de overdose, na noite desta quinta-feira (22), no bairro São Luiz, em Curitibanos. De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima o encontrou caído dentro do imóvel.
A PM, foi acionada pela esposa do homem, após encontrar ele caído e inconsciente em um cômodo da residência. A vítima foi conduzida ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, pelo Corpo de Bombeiros. O homem apresentava sinais de uso de drogas, como pó branco nas narinas e vias aéreas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, que irá determinar a causa da morte. A Polícia Civil também investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Leia mais
Dois homens são presos suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio em SC
Na madrugada desta quinta-feira (22), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em operação conjunta com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de dois homens suspeitos da prática de um homicídio e de uma tentativa de homicídio ocorridos na cidade de São Cristóvão do Sul nos dias 16 e 18 de agosto, respectivamente.
Conduzindo um VW/Amarok, um dos suspeitos foi abordado na BR-153 em Erechim, Norte do Rio Grande do Sul. No veículo também estava uma mulher como passageira.
Na busca veicular foi encontrado uma arma de Fogo calibre 380, a princípio utilizada nos crimes ocorridos em São Cristóvão do Sul. Ainda, o suspeito foi identificado e constatou-se que era foragido do sistema penitenciário do estado do Rio Grande do Sul.
O outro suspeito dos crimes também foi localizado e preso em um dos bairros da cidade de Erechim, uma vez que se confirmou que também era foragido do sistema penitenciário do estado do Rio Grande do Sul.
Após a prisão dos dois homens, a investigação dos casos deve seguir, através de inquérito policial, por parte da Polícia Civil.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO