Rádio Clube Compartilhar
Ação policial na Serra

Homem é detido com drogas e moto adulterada em São Joaquim

O homem portava cocaína e maconha

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: Ilustrativa/reprodução internet
Foto: Ilustrativa/reprodução internet

A Polícia Militar de São Joaquim prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas na tarde deste sábado (07). A ocorrência teve início durante rondas de rotina na rua Domingos Martorano, no centro da cidade.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista, com a placa da moto adulterada, desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga. Após um acompanhamento tático, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu, facilitando a abordagem policial.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o homem um saco plástico contendo aproximadamente 6 gramas de cocaína, 21 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro trocado, indicando a prática do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A motocicleta, com a placa adulterada, foi removida ao pátio do guincho.

Leia também

Homem morre e mulher fica ferida após grave atropelamento no Oeste de SC

Um homem (30 anos) morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após um atropelamento na Avenida Atílio Fontana, uma via com grande movimento de veículos, no bairro Efapi, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, na noite deste sábado (07), por volta das 20h.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e a equipe do SAMU atenderam a ocorrência. O homem de aproximadamente 30 anos, estava em parada cardiorrespiratória (PCR). A guarnição do ASU-502 iniciou o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP) até a chegada da equipe do SAMU.

A parada cardiorrespiratória (PCR) foi revertida com sucesso. Após, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde recebeu atendimento especializado, mas veio a óbito devido as lesões.

Já a mulher, foi encontrada inconsciente, apresentava sinais vitais estáveis, mas não respondia a estímulos e apresentava uma lesão na região da cabeça, indicando possível traumatismo craniano.

Ela foi estabilizada pela guarnição do ASU-470, que a transportou com segurança ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para cuidados médicos.

A guarnição da ABTR-89, em apoio às viaturas ASU-470 e ASU-502, realizou a sinalização do acidente e o isolamento da área, evitando o risco de novos acidentes e protegendo tanto as vítimas quanto as equipes de resgate.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  FacebookX (Twitter) e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.