Rádio Clube Compartilhar
Absurdo!

Homem é detido após agredir a própria mãe em Curitibanos

A vítima tem 70 anos

• Atualizado

Alessandra Simionato

Por Alessandra Simionato

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem agride a própria mãe de 70 anos | Foto: Ilustrativa
Homem agride a própria mãe de 70 anos | Foto: Ilustrativa

Um homem foi detido após agredir a própria mãe na noite da última quarta-feira (21), no Conjunto Habitacional Anita Garibaldi CoHab 1, em Curitibanos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local do fato, os policiais se depararam com uma situação de grande tensão, onde um homem de 47 anos, havia agredido sua própria mãe, uma mulher de 70 anos. Segundo o relato da vítima, após ingerir bebida alcoólica e medicamentos, seu filho tornou-se agressivo, proferindo xingamentos e ameaças.

O homem teria quebrado a televisão da casa e ameaçado atear fogo no imóvel. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar conduziu o homem até o Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz, onde recebeu atendimento médico.

No hospital, devido à sua agressividade, foi necessário o uso de algemas, em conformidade com a legislação. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha, ameaça e dano.

Leia mais

Homem é encontrado morto com sinais de overdose em Curitibanos

Um homem de 28 anos foi encontrado morto dentro de casa com sinais de overdose, na noite desta quinta-feira (22), no bairro São Luiz, em Curitibanos. De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima o encontrou caído dentro do imóvel.

A PM, foi acionada pela esposa do homem, após encontrar ele caído e inconsciente em um cômodo da residência. A vítima foi conduzida ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, pelo Corpo de Bombeiros. O homem apresentava sinais de uso de drogas, como pó branco nas narinas e vias aéreas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, que irá determinar a causa da morte. A Polícia Civil também investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.