Homem é baleado por casal em Lages
Segundo informações da vítima, ele não sabe a autoria do crime
• Atualizado
A guarnição da Polícia Militar de Lages foi acionada na madrugada deste domingo (20), para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo disparo de arma de fogo. O incidente ocorreu na região do Salto Caveiras, onde um homem foi baleado no pé esquerdo.
Segundo informações da vítima, que já recebia atendimento médico no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres quando os policiais chegaram, ele estava na companhia de amigos quando um casal desconhecido se aproximou em um veículo. Sem qualquer provocação, o casal desceu do carro portando um serrote e um revólver. O homem sacou a arma e, de forma inesperada, disparou contra a vítima.
Após o disparo, o homem conseguiu se dirigir ao hospital por meios próprios para receber os cuidados necessários.
Questionado sobre o casal, o homem baleado afirmou não conhecer os envolvidos e garantiu não ter desavenças que poderiam justificar o ataque.
A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e segue com as investigações para identificar os autores do crime. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Leia também:
Grave colisão frontal deixa dois feridos na Serra
O 5º Batalhão de Bombeiros Militar, de Anita Garibaldi, atendeu a uma grave colisão frontal entre dois veículos na rodovia SC-390, no bairro Coral, próximo ao parque de exposições, na noite deste sábado (19), por volta das 22h17. O acidente envolveu um Volkswagen Fusca, de cor verde, com placas de Getúlio Vargas (RS), e um Chevrolet Corsa branco, com placas Mercosul.
De acordo com os bombeiros, o condutor do Fusca, um homem maior de idade, ficou preso nas ferragens pela perna esquerda. Ele estava consciente e orientado, sem queixas de dor, e foi retirado do veículo pelas guarnições com sinais vitais estáveis. Após o resgate, foi encaminhado ao Hospital Frei Rogério para avaliação médica.
A passageira do Fusca, uma mulher maior de idade, conseguiu sair do veículo por meios próprios e estava sentada no acostamento da via. Ela estava desorientada e apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), ferimento na região da nuca, escoriações nos braços e pernas e queixava-se de dores na região lombar. Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima também foi levada ao Hospital Frei Rogério.
O motorista do Chevrolet Corsa, outro homem maior de idade, não sofreu lesões aparentes e recusou atendimento médico.
As guarnições realizaram a limpeza da via e removeram os veículos envolvidos, liberando o tráfego com o apoio da Polícia Militar.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO