Rádio Clube Compartilhar
Tentativa de homicídio

Homem é baleado em Lages e suspeito foge do local

O autor do crime fugiu em um Fiat Mobile branco

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Imagem ilustrativa. | Foto: PMSC
Imagem ilustrativa. | Foto: PMSC

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio após ser baleado nesta quarta-feira (24), por volta das 20h37min, na rua Nelson Carneiro Borges, no bairro Centenário de Lages.

A vítima foi um homem de 37 anos, natural de Santa Catarina, com passagens políciais por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, furto e tentativa de homicídio. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e conduzido ao hospital.

O autor do crime fugiu em um carro Fiat Mobile branco e não foi identificado até o momento.

A motivação do crime é desconhecida.

Leia também:

Fatalidade na BR-282: homem morre após ser atropelado por caminhão em Lages

Um homem morreu após ser vítima de atropelamento em um acidente que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 02h18min, no viaduto da BR-282, próximo ao 1º Batalhão Ferroviário, em Lages.

Ao deparar-se com a guarnição, um homem de 44 anos, que conduzia um caminhão Mercosul, informou que teria atropelado alguém nas proximidades do viaduto.

Os bombeiros deslocaram-se até o lugar informado e lá encontraram um homem de aproximadamente 30 anos, sem identidade confirmada, com traumatismo cranioencefálico grave na parte posterior da cabeça, púpilas alteradas e ausência total de sinais vitais.

O homem morreu após ser atropelado já no local do acidente. A Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para prosseguir com os procedimentos necessários. 

O motorista do caminhão informou à guarnição que não parou no local, pois ficou com medo. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

>>> Para mais notícias, siga a  Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.