Rádio Clube Compartilhar
Crime violento

Homem é assassinado com 11 tiros na Serra Catarinense

A vítima chegou a ser conduzida ao hospital, onde o médico confirmou o óbito

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Imagem ilustrativa | Viaturas Polícia Militar | Foto: PMSC Lages
Imagem ilustrativa | Viaturas Polícia Militar | Foto: PMSC Lages

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (24), véspera de Natal, na Rua Juvenal Alves da Silva, no Centro de Correia Pinto, na Serra Catarinense. O crime ocorreu por volta das 21h31, quando a vítima foi atingida por 11 disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caminhando na rua com uma testemunha quando um veículo escuro, possivelmente um Voyage, parou do outro lado da via. O motorista desceu do carro e, sem dizer uma palavra, efetuou os disparos, atingindo a vítima no peito, na região pélvica, nos membros inferiores e nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem deitado na calçada, sem sinais vitais. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital Faustino Riscarolli, onde o médico de plantão confirmou o óbito. 

A testemunha que acompanhava a vítima estava visivelmente embriagada e não conseguiu identificar o autor, apenas relatou que o suspeito estava sozinho no veículo.

Após o crime, a Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não localizou o veículo ou o suspeito. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que agora investigam o caso para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram à execução.

O homicídio chocou os moradores de Correia Pinto e região, especialmente pela gravidade e a quantidade de disparos. As autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada para colaborar com as investigações.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  FacebookX (Twitter) e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.