Homem depreda lixeiras e ponto de ônibus, resiste à prisão e acaba detido em Lages
Após receber informações com as características do autor, a guarnição realizou rondas e avistou o homem pulando diversos muros de residências próximas
• Atualizado
Um homem foi preso após depredar lixeiras e um ponto de ônibus na noite domingo (31) em Lages, na Serra Catarinense. O autor acabou detido após resistir à prisão na Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, no Bairro Caravágio.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar um homem que estaria depredando lixeiras e também um ponto de ônibus da Rua Marechal Arthur da Costa e Silva. Após receber informações com as características do autor, a guarnição realizou rondas e avistou o homem pulando diversos muros de residências próximas. Ao cercar o local, o homem foi detido ao adentrar sua casa.
- Biguaçu celebra 30ª edição da Festa da Cultura Açoriana de SC
- Policial é acusado de homicídio doloso pela morte de estudante de medicina
Durante a abordagem, o suspeito resistiu à ação policial, sendo necessário o emprego de técnicas de contenção para a imobilização. Alguns familiares também tentaram dificultar a ação policial. O autor dos fatos recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado junto à Central de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Leia também:
- Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO