Homem com facão enfrenta PM e acaba preso em flagrante em SC
Durante uma busca na casa do suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre 7,65 mm
• Atualizado
Um homem com um facão no início da noite de sábado (09), após ameaçar policiais e causar danos na própria residência na rua Francisco Rauen, no bairro Centro, em São Cristóvão do Sul. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de perturbação do sossego e ameaça no local.
Ao chegar, a equipe encontrou o morador, de 43 anos, em estado alterado, portando um facão e apresentando comportamento agressivo. Segundo a polícia, ele teria feito disparos de arma de fogo antes da chegada dos agentes. Ao perceber a presença dos policiais, o homem avançou contra eles com o facão em punho, forçando a equipe a utilizar spray de pimenta e técnicas de imobilização para contê-lo. Após uma luta corporal, os agentes conseguiram algemá-lo.
Durante a busca na residência, os policiais encontraram uma pistola calibre 7,65 mm sem munições, localizada no chão da cozinha.
Após ser imobilizado, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Curitibanos para atendimento médico e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários a respeito do flagrante.
Leia também:
Homem é morto a facadas após briga em Campo Belo
Um homem foi morto a facadas na estrada do Morro Agudo, em Campo Belo, após uma discussão que evoluiu para agressão na tarde do último domingo (10). A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h21min e encontrou a vítima, de 41 anos, já sem vida, com ferimentos de faca, no braço e no peito.
Segundo testemunhas, o incidente teve início com uma discussão que rapidamente evoluiu para agressão. Após o crime, a polícia capturou o suspeito, um homem de 65 anos, que foi localizado em casa. Na residência dele, a polícia encontrou a faca usada no homicídio. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para as devidas providências.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO