Rádio Clube Compartilhar
LUTO

Homem baleado em tentativa de homicídio morre em hospital de Lages

O homem não resistiu aos ferimentos

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem baleado em tentativa de homicídio morre em hospital de Lages | Foto: reprodução redes sociais
Homem baleado em tentativa de homicídio morre em hospital de Lages | Foto: reprodução redes sociais

Mateus Dos Santos Correa, de 27 anos, que havia sido baleado em uma tentativa de homicídio no último sábado (12), no bairro Habitação, em Lages, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (13) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Mateus, foi vítima de disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar. Seu corpo será velado a partir das 13h30 desta segunda-feira (14) na Capela São José do bairro Triângulo. O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Penha.

O Caso

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h43min do sábado (12) para atender a ocorrência no bairro Habitação. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram um grande número de pessoas, mas nem a vítima, nem o atirador estavam presentes.

Testemunhas relataram à polícia que o agressor chegou de forma repentina, efetuou cerca de sete disparos e fugiu a pé. Mateus foi socorrido por populares e levado em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante as investigações preliminares, a polícia conseguiu colher depoimentos de testemunhas e obter descrições do suspeito. No local do crime, foram encontradas seis cápsulas de balas e um projétil. No entanto, o cenário havia sido alterado por populares, o que dificultou a coleta de provas mais detalhadas.

Mateus Dos Santos Correa apresentava ferimentos no tórax, na região lombar e nas pernas. Inicialmente, seu estado de saúde era considerado estável, mas, infelizmente, ele não resistiu.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime. A Polícia Civil assumiu a investigação para apurar a motivação e identificar o autor do homicídio, enquanto a Polícia Militar segue em busca do suspeito.

Matéria em colaboração com o comunicador Adilson Oliveira

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.