Homem agredido em bar é preso pela polícia após ser identificado em Lages
A polícia encontrou o homem ferido na rua
• Atualizado
Um homem agredido em um bar foi preso pela polícia após ser identificado em Lages. Os policiais encontraram o homem ferido próximo ao Bairro Universitário, por volta das 23h de domingo, (16). Ele relatou ter sido agredido por quatro indivíduos em um bar, mas não soube informar o motivo.
Leia Mais
A PM se deparou com o homem, que estava sem camisa e com ferimentos no rosto, enquanto se deslocava para atender outra ocorrência. Durante a abordagem, os policiais consultaram o sistema e verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado ao presídio para cumprimento das determinações judiciais.
Leia também:
Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em São Cristóvão do Sul
Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro em São Cristóvão do Sul, no Planalto Serrano. O carro incendiado estava em uma estrada de chão no interior do município, próximo da BR 470.
A Polícia Militar foi acionada na manhã de sábado, (15) para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram uma caminhonete GM S10 branca totalmente queimada. Dentro do veículo, havia um corpo carbonizado, que não pôde ser identificado no momento.
O veículo está registrado em nome de um homem de 41 anos, natural de Santa Catarina, que está desaparecido desde o dia 12 de fevereiro. A família do homem informou à polícia que ele estava recebendo ameaças de morte nos últimos dias. Segundo a família, o homem era proprietário de uma empresa e estava sendo ameaçado por funcionários. A polícia não descarta outras linhas de investigação.
A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado para a Polícia Científica para identificação.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO