Governo de SC determina melhorias em obras na Serra do Corvo Branco
O contrato foi rescindido em comum acordo
• Atualizado
O secretário da Infraestrutura e Mobilidade do Governo de Santa Catarina, Jerry Comper, determinou que a empresa que firmou o contrato pelas obras na SC-370, na Serra do Corvo Branco, faça melhorias em alguns pontos antes de finalizar os serviços no local. A Secretaria afirma que o contrado foi rescindido em comum acordo.
Leia Mais
No início de março, a empreiteira responsável pela pavimentação paralisou a obra alegando às autoridades locais e moradores da região que aguarda um novo aditivo para execução dos serviços e a prorrogação de algumas licenças para o término.
Agora, as determinações do governo incluem a pavimentação de um trecho de quatro quilômetros, onde só falta o asfalto, e executados serviços para permitir a trafegabilidade e segurança dos usuários.
A pavimentação da Serra do Corvo Branco foi dividida em três segmentos. Dois já foram concluídos: o segmento 1, no topo da serra, em Urubici; e o segmento 3, a partir de Grão-Pará até o pé da serra. O investimento foi de R$ 75 milhões.
O trecho restante – o segmento 2, com nove quilômetros – abrange a parte mais acidentada da serra e está orçado em R$ 42 milhões. Após os reparos necessários, será lançada uma nova licitação para definir a empresa para dar continuidade aos serviços.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO