Rádio Clube
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Rádio Clube Compartilhar
Golpe

Golpe: ameaça por telefone assusta comerciantes em Lages; PM faz alerta

O 6º Batalhão da PMSC de Lages publicou um alerta sobre ameaças de golpistas contra comerciantes. Os criminosos pedem dinheiro e ameaçam.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Golpe: ameaça por telefone assusta comerciantes em Lages; PM faz alerta
Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) alerta sobre um novo golpe que está sendo aplicado em Lages, na Serra catarinense. Conforme o 6º Batalhão, os criminosos entram em contato por telefone para questionar o porquê de o estabelecimento ter feito uma denúncia por tráfico, durante a ligação solicitam dinheiro para resolver a situação. Caso seja negado o pagamento, o comerciante recebe ameaças.

Em nota, a PM afirmou que “não existem até o momento fatos comprovados desta natureza, tratando-se assim de mais um golpe virtual. De qualquer forma, orientamos que toda ligação ou contato nesse sentido deve ser informado à Polícia Militar via 190 para que possamos monitorar e tomar as medidas cabíveis”.

A PM também esclareceu que após as ameaças, nada acontece, mas que é necessário informar às autoridades sobre as ameaças, para que o fato seja apurado.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Imagem: Divulgação | PMSC

ALERTA PARA NOVO GOLPE

O 6º Batalhão de Polícia Militar alerta os comerciantes para um novo golpe, desta vez criminosos entram em contato via telefone para questionar o porquê de o estabelecimento ter feito uma denúncia por tráfico, durante a ligação solicitam dinheiro para resolver a situação e no caso de negativa fazem ameaças aos atendentes.

Informamos que não existem até o momento fatos comprovados desta natureza, tratando-se assim de mais um golpe virtual. De qualquer forma, orientamos que toda ligação ou contato nesse sentido deve ser informado à Polícia Militar via 190 para que possamos monitorar e tomar as medidas cabíveis.

Colocamo-nos à disposição via 190 ou App PMSC Cidadão.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais