Rádio Clube Compartilhar
que perigo

VÍDEO: Funcionário é agredido durante assalto em posto de combustíveis em Lages

Os criminosos agrediram o funcionário, um homem de 63 anos, com socos e coronhadas

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Funcionário é agredido durante assalto em posto de combustíveis em Lages | Foto: Câmeras de monitoramento | Cedidas a Rádio Clube
Funcionário é agredido durante assalto em posto de combustíveis em Lages | Foto: Câmeras de monitoramento | Cedidas a Rádio Clube

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis no bairro Copacabana na noite desta terça-feira (30), por volta das 21h.

De acordo com o registro, dois homens armados abordaram o caixa do estabelecimento e anunciaram o assalto. Durante a ação, os criminosos agrediram o funcionário, um homem de 63 anos, com socos e coronhadas, fugindo em seguida com o dinheiro do caixa. A quantia levada não foi informada, pois o fechamento do caixa não havia sido realizado no momento.

Na fuga, um dos assaltantes deixou cair a arma que portava, identificada como um simulacro de pistola de ar comprimido, com aparência semelhante a uma arma de fogo real.

Outro funcionário do posto, que presenciou o fato e tentou intervir, relatou ter sido ameaçado pelo segundo envolvido, que simulou estar armado e fez ameaças.

Atendimento e buscas

O funcionário agredido foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros Militar (viatura ASU-589), que chegou às 21h12min. A vítima, consciente e orientada, apresentava um ferimento corto contuso no crânio. Após receber a limpeza e curativo no local, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para avaliação médica. Os sinais vitais do homem estavam instáveis no momento do atendimento. Depois de fazer exames e receber pontos na cabeça, a vítima retornou ao posto durante o registro da ocorrência policial.

Em rondas pela região, a Polícia Militar localizou peças de roupas que teriam sido utilizadas pelos criminosos, incluindo um moletom preto e um par de sapatos de firma, além do simulacro de pistola apreendido. Apesar das buscas, os autores não foram localizados.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

Confira momento do assalto

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.