Fiscalização apreende produtos do comércio ambulante ilegal em Lages
A iniciativa foi conduzida pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente
• Atualizado
Uma ação de fiscalização realizada nesta quinta-feira (03) resultou na apreensão de 20 perfumes e 110 chaveiros, produtos do comércio ambulante ilegal, na área central de Lages. A iniciativa foi conduzida pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, com o apoio dos agentes de segurança e da Polícia Militar.
A operação de fiscalização abrangeu a praça João Costa e ruas próximas, incluindo Correia Pinto, Nereu Ramos, Quintino Bocaiúva e Coronel Córdova. Conforme a Secretaria os produtos estavam sendo comercializados em espaço público.
Leia Mais
O fiscal de serviços públicos, Douglas Freitas, explicou que as vendas só podem ocorrer mediante prévia autorização para fins de evento ou comercialização, mesmo em casos de atividades beneficentes, cujos pedidos devem ser analisados e aprovados pelo município.
“Em situações de irregularidades como essa, as forças de segurança têm o respaldo para apreender os objetos comercializados. A ação de fiscalização visa garantir o cumprimento da lei e a organização do espaço público na cidade”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO