Feriado municipal em Lages; confira quais serviços públicos funcionarão nesta sexta-feira
Serviços essenciais e alguns setores operacionais continuarão funcionando
• Atualizado
A cidade de Lages celebra nesta sexta-feira, 15 de agosto, o dia de sua padroeira, Nossa Senhora dos Prazeres, e por ser feriado municipal, alguns serviços públicos terão seu funcionamento alterado. A maioria dos setores da administração direta não terá expediente, com retorno das atividades na segunda-feira, 18 de agosto.
Leia Mais
No entanto, serviços essenciais e alguns setores operacionais continuarão funcionando. Veja abaixo o que opera e o que estará fechado:
Saúde
A Unidade de Pronto Atendimento Maria Gorete dos Santos (UPA 24 horas) e as demais unidades hospitalares da cidade, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), seguem com atendimento normal. As Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Policlínica Municipal e a Farmácia Básica estarão fechadas.
Coleta de Lixo
A coleta seguirá o cronograma habitual, sem alterações nos dias e horários, mantendo-se normalmente em todo o feriado.
Educação
As unidades de ensino do Sistema Municipal de Educação, que incluem Ceims, Emebs e Emefs, não terão aulas, conforme o Calendário Escolar. As atividades pedagógicas serão retomadas na segunda-feira, 18 de agosto.
Serviços Públicos
As equipes operacionais de limpeza, roçada e poda de árvores trabalharão normalmente. O mesmo ocorre com as equipes dos terminais urbano e rodoviário. Os setores administrativos e de fiscalização não terão expediente.
Atendimento Social e de Emergência
A Secretaria de Políticas para a Mulher atenderá em regime de plantão pelo telefone (49) 98402-9413. A Secretaria de Assistência Social manterá o Serviço Especializado de Abordagem Social, que pode ser contatado via WhatsApp ou ligação pelo número (49) 99836-1428. A Coordenação de Proteção e Defesa Civil também manterá o plantão 24 horas, com atendimento pelos telefones (49) 3019-7477, (49) 3019-7479, (49) 99836-1702 ou 199.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO