Família do Meio-Oeste que estava desaparecida é encontrada morta em Tangará
O carro que a família estava caiu de uma ponte na localidade de Linha Linho
• Atualizado
O casal e as duas crianças que estavam desaparecidos desde o dia 23 de maio foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (28). Segundo o portal Eder Luiz, o carro que a família estava caiu de uma ponte na localidade de Linha Linho, em Tangará.
Estavam no interior do veículo o casal Icildo Gean da Silva e Ana Paula Rodrigues, juntamente com os dois irmãos de Ana Paula, de 3 e 12 anos. Conforme informações, um morador do local estava caminhando e encontrou pedaços de vidro que mostravam o adesivo de uma empresa de locação, em que o carro foi alugado. Além de localizar também um calçado infantil.
O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados e estão na localidade. Ainda de acordo com informações, Icildo teria perdido o controle do carro em uma curva entre a ponte nova e a velha.
Com informações de portal Eder Luiz
Família estava à caminho da Festa do Pinhão
Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, desapareceram após saírem de Videira, no Meio-Oeste catarinense, em direção à Lages, na Serra.
Os dois estavam com duas irmãs de Ana Paula, de 3 e 12 anos, à caminho da Festa do Pinhão. Segundo Adriano Nogueira, primo de Icildo, o casal foi flagrado por câmeras de segurança, no dia 23, às 16h, em um posto de combustíveis de Videira. Duas horas depois eles teriam sido visto em uma rua de Tangará. Desde às 18h de quinta-feira (23), familiares e amigos não tinham notícias da família.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO