Rádio Clube Compartilhar
higienização

Falta de água prevista para a parte alta de Lages nesta quinta-feira

A ação de limpeza busca garantir a qualidade da água distribuída à população

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Isabela Reche

Por Isabela Reche

Falta de água prevista para a parte alta de Lages nesta quinta-feira | Arte: João Francisco Custódio Maciel
Falta de água prevista para a parte alta de Lages nesta quinta-feira | Arte: João Francisco Custódio Maciel

Moradores de diversos bairros da parte alta de Lages poderão enfrentar interrupção no abastecimento de água nesta quinta-feira (4). A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) programou a higienização do reservatório R5, responsável por fornecer água para a região.

O serviço de limpeza do reservatório terá início às 8h30. Os bairros afetados pela manutenção incluem Vista Alegre, Vila Romana, Caroba, Santa Mônica, Santa Cândida, Bela Vista, Área Industrial, Boqueirão e Cidade Alta.

A Semasa informa que a previsão de normalização do abastecimento de água é até as 18h de quinta-feira (4). A ação de limpeza busca garantir a qualidade da água distribuída à população.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.